NOTA: voo com 18 pacientes do Amazonas para o Hospital de Campanha de Natal é cancelado

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal informa que o voo que realizaria a transferência de 18 pacientes do Amazonas para o Hospital de Campanha de Natal (HC), com chegada prevista para às 04h desta quarta-feira (20), foi cancelado pela equipe de condução da operação. A SMS Natal reitera a possibilidade de acolher até 30 pacientes para tratamento da Covid-19 em leitos clínicos do HC e mantém-se solidária ao Ministério da Saúde e ao povo brasileiro.