Guarda Municipal recupera em Felipe Camarão veículo roubado no Pitimbu

A Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) recuperou na tarde da última quarta-feira (23), um veículo modelo corsa classic de cor branca, placas QGA 1868, com queixa de roubo. O automóvel foi encontrado no bairro Felipe Camarão, zona Oeste, logo após ser roubado por homens armados numa ação realizada no Pitimbu, nas proximidades do Caic, zona Sul da capital.

Os guardas municipais patrulhavam a área quando se depararam com o veículo corsa colido com um poste. Na ocasião, populares informaram que a colisão aconteceu a poucos instantes e de dentro do veículo saiu um homem armado com o que parecia ser uma espingarda calibre 12. O suspeito desceu do carro roubado e pegou outro veículo partindo em fuga.

De posse das informações, a guarnição ainda realizou diligências na tentativa de identificar e prender o suspeito, porém não conseguiram êxito. Os guardas identificaram o proprietário do automóvel roubado, sendo o veículo levado à Delegacia Especializada de Defesa de Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), onde foi realizada o registro de recuperação do carro, sendo em seguida entregue ao proprietário do mesmo.