Prefeitura de Natal paga 13º nesta quinta-feira (17)

Crédito da imagem: Alex Régis

A Prefeitura do Natal paga, de forma antecipada, nesta quinta-feira (17), o décimo terceiro salário de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas. Ao longo do dia, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) fará o repasse dos créditos à instituição financeira responsável pelo pagamento e o dinheiro estará disponível para ser movimentado pelos servidores na manhã desta sexta-feira (18). A quitação de 100% do décimo terceiro vai colocar R$ 64 milhões em circulação na economia da capital potiguar.

“Essa é mais uma demonstração de que o servidor público municipal é prioridade total da nossa administração. Mesmo com o quadro econômico recessivo e agravado pela pandemia da Covid-19, optamos em nossa gestão por não penalizar os servidores. Salário é sagrado, por isso o pagamento da folha vem sendo mantido não apenas em dia na Prefeitura de Natal, mas realizado até com antecedência, como estamos fazendo com o 13º”, afirma o prefeito de Natal, Álvaro Dias.