Procon Natal lança edital para livro em alusão aos 30 anos do Código de Defesa do Consumidor


Procon Natal lança edital para livro em alusão aos 30 anos do Código de Defesa do Consumidor

Para comemorar o aniversário de 30 anos Código de Defesa do Consumidor, celebrado no dia 11 de setembro, o Procon Natal lança no Diário Oficial do Município destaca quinta-feira (23) edital de chamamento público de artigos para elaboração de livro “Direito do Consumidor: Estudos em Homenagem aos 30 anos do Código de Defesa do Consumidor”.

 

Os artigos serão selecionados de acordo com critérios técnicos por uma Comissão Científica ad hoc. formada por professores Mestres e Doutores, indicados pelo Procon Natal. Somente serão aceitos artigos encaminhados à Comissão Científica para o seguinte endereço de e-mail:30anoscdc.proconnatal@gmail.com. 

 

Além disso, serão aceitos para publicação artigos que tenham até 2 (dois) autores e cada autor poderá submeter concomitantemente no máximo 2 (dois) trabalhos à avaliação, ainda que produzidos em coautoria, sob pena de eliminação, a qualquer tempo. Os artigos deverão ser enviados até o dia 31 de agosto de 2020 e a participação com o envio dos textos não acarretará custo para os autores. 

 

“Ações como o edital são de fundamental importância para estimular a difusão do conhecimento científico intelectual produzido no âmbito institucional. É uma oportunidade que o órgão oferece aos pesquisadores, professores, técnicos-administrativos para que eles possam dar visibilidade aos resultados de suas pesquisas, contribuindo, ainda mais, para a expansão e solidificação do conhecimento gerado pelo Procon Natal.”, frisou o diretor geral do Procon Natal, Gleiber Dantas.

 

Para sanar qualquer dúvida ou esclarecimento , o procon natal disponibiza o e-mail : 30anoscdc.proconnatal@gmail.com. Confira edital em https://www.natal.rn.gov.br/procon/paginas/ctd-1276.html

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389