Confira a agenda de Lives via incentivos da Lei Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal


Confira a agenda de Lives via incentivos da Lei Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal

Samba e São João. Opções para todos os gostos e estilos. Em tempos de pandemia, os projetos culturais encontraram vertentes virtuais e chegam ao público em forma de Lives. Graças aos recursos da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, o público terá oportunidade de conferir dois eventos neste fim de semana. Os projetos foram viabilizados através deste incentivo e são gratuitos.

 

O AHayá Virtuá! acontece neste sábado, 11 de julho, em formato de live, com 8h de transmissão. O AHayá Virtuá levará a essência das tradições nordestinas à casa dos telespectadores com uma programação super especial. Entre as atrações estão a Companhia Caçuá de Teatro de Mamulengo, forró pé de serra com Nida Lyra e Forró do Severo, Khrystal, Chico César, e no after a discotecagem do DJ Opa Bruno.  

 

A transmissão contará com linguagem em libras, ações promocionais para os inscritos no canal, e contrapartida social, através das doações via QR Code, para a APAARN (Associação dos pais e amigos dos autistas do Rio Grande do Norte) e para os profissionais da cultura afetados economicamente pela pandemia. O público amante das tradições juninas já pode preparar o traje matuto, se inscrever no canal Nosso São João e seguir o perfil @ahayaderua no Instagram para ir entrando no clima e ficar por dentro de todas as novidades.

 

O Sambinha Na Laje também acontece em formato de live, com sete horas de programação, seis bandas e dois palcos, neste sábado dia 11 de julho. O sambinha 2020 acontecerá em um ambiente especialmente decorado, e valorizando os artistas locais. A programação contará com as bandas Mesa Doze, Preto no Branco, Daquele Jeito, Som e Balanço, Além do Normal e o cantor Xingu. No repertório grandes clássicos dos diversos estilos de samba: raiz, partido alto, romântico, pagode 90 e muito mais. Acesse https://www.youtube.com/channel/UCumJPLQ_3r0RtBeMzc-cChg e siga @sambinhanalaje

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389