Procon inicia atendimento via internet para usuários


Procon inicia atendimento via internet para usuários

A partir desta sexta-feira (20), os atendimentos presenciais do Procon Natal estão suspensos., em razão da pandemia do coronavírus Os usuários que necessitarem dos serviços da instituição podem procurar pelo atendimento virtual para efetuar a abertura de processos através do link. Ao acessar, o usuário tem acesso a um procedimento completo, podendo anexar documentos (RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, que obrigatoriamente tem que ser de Natal, e demais documentos que queira usar como prova no processo).

 

O detalhe é que o consumidor terá que ter uma conta GMAIL para poder utilizar o serviço, pois a plataforma para a abertura dos processos é a google forms ou fórmulas. Os documentos deverão ser juntados, obrigatoriamente, no formato PDF, por ser o meio mais seguro para o consumidor e para o Procon.

 

Os usuários também podem buscar atendimento pelos telefones: 3232-9050; 0800 281 1000, whatsapp 98870-3865,  pelo E-mail: procon.natal@natal.rn.gov.br e com a abertura virtual de processos pelo link https://forms.gle/QRryUNdc3EApxVsf6. A suspensão do atendimento externo, a priori, será até o dia 01/04/2020.

 

“Não iremos paralisar os nossos serviços. Disponibilizamos essa plataforma online, já que boa parte das pessoas está em casa e tem fácil acesso aos meio digitais. Estamos prontos e a disposição da população para receber as denúncias, averiguar e tomar as devidas providências para resguardar os direitos do consumidor natalense”, disse o diretor geral do Procon Natal, Gleiber Dantas

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389