SMS abre processo seletivo vagas para médico clínico geral

Com o objetivo de organizar o quadro de lotação de profissionais médicos, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal abriu Processo Seletivo para Contratação Temporária com vagas para 14 médicos na área de clínico geral, Edital nº 003/2010, para exercerem suas funções nas Unidades de Saúde da Rede Pública Municipal.

Poderá concorrer qualquer profissional que não seja servidor público municipal desde que seja possuidor de diploma de nível superior na área de medicina, devidamente registrado no conselho do órgão de classe (CRM). O processo seletivo consistirá de uma única etapa de análise curricular.

A jornada de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais, podendo ser cumprida em regime de plantão em caso de Prontoatendimento, de acordo com as normas vigentes para esta categoria.

A remuneração a ser praticada é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para vinte horas e de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para 40 horas.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, a contar a partir desta data de publicação, no Núcleo de Cadastro e Lotação – NCL, localizado na sede da SMS, Edifício Ducal Center, Rua João Pessoa, 634, Centro, 11º andar, sala 12, no horário das 08:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 17:00 horas, munidos de cópias de documentos necessários: CRM, RG, CPF, Currículum Vitae, modelo, conforme edital identificado no Anexo II e diploma de graduação devidamente autenticado.