Abertura oficial do carnaval de Natal será nesta quinta-feira

O carnaval de Natal será aberto oficialmente nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Largo do Atheneu, em Petrópolis. Na ocasião o prefeito em exercício de Natal, Paulo Freire, vai entregar as chaves da cidade para o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2010. Com o ato, a folia momesca vai tomar conta da cidade durante quatro dias nos seis circuitos da folia. Em seguida, será realizado o tradicional Baile de Máscaras, que promete atrair um grande número de pessoas, numa festa bonita, preparativa para os dias oficiais do reinado de momo. A animação da noite ficará por conta do performático Isaque Galvão, da banda Perfume de Gardênia, orquestra de frevo e o grupo Folia de Rua.