Natal em Natal inova na chegada do Papai Noel


Natal em Natal  inova na chegada do Papai Noel
Ele deixou seu trenó puxado por golfinhos em casa e aterrissou de helicóptero
Crédito da imagem: Divulgação

A chegada do Papai Noel é um dos momentos mais esperados pela garotada no Natal. Este ano, a administração municipal organizou dentro da programação “Natal em Natal” a chegada do "bom velhinho" de forma inusitada: ele aterrissou pela primeira vez em Natal de helicóptero. “Sou o Papai Noel do século 21. Temos que acompanhar o avanço da tecnologia e a inteligência do mundo. É uma alegria enorme e também gratificante ver o brilho especial nos olhos dessas crianças me esperando”, afirma Noel.

No final da tarde do último sábado (19), o helicóptero surgiu sobrevoando o local de pouso, o Estádio Pascoal de Lima, no bairro da Cidade da Esperança, zona oeste da cidade e, logo em seguida ao pouso no campo de futebol, mais uma surpresa para a alegria da criançada, a visita da prefeita da cidade, Micarla de Sousa, que deixou todo mundo eufórico. “Estou emocionada com essa multidão de crianças. Este foi um ano difícil, duro, um ano complicado, mas Deus está nos dando muita fortaleza para que a gente possa fazer o que o povo espera. E, este Natal é uma prova disso, nós estamos levando alegria a todos os cantos da cidade. Este momento é muito especial”, ressalta a prefeita.

Papai Noel realizou sorteios de vários presentes, distribuiu balas e pirulitos, além é claro, de ter atendido criança por criança na escuta de seus mais sonhados presentes natalinos. Sua passagem pelo bairro foi um momento único e, não encantou só os pequenos. Exemplo disso, foi Dona Joel Pereira, de 92 anos, figura animadíssima durante toda a programação. “É uma alegria muito grande. Estou voltando a ser criança e estou aproveitando tudo!”, conta a Dona Joel.

Saindo do campo de futebol, as crianças e adultos da região puderam conferir a apresentação de grupos culturais com Coral, Mickey Mouse, A Bela e a Fera. E enquanto distribuía pipocas e pirulito para toda a meninada, Papai Noel desfilou em carro aberto pelas ruas do bairro, levando muita alegria, paz e amor para os natalenses.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389