Operação tapa buracos com aplicação de asfalto é destaque nesta quarta-feira

Crédito da imagem: Tacio Cavalcanti

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), continua com o seu calendário de serviços da Operação tapa buracos em avenidas e ruas das quatro regiões da cidade. O destaque é a volta com os trabalhos de aplicação de asfalto.

De acordo com o setor de Conservação da Semov, os bairros que receberão os serviços com asfalto serão: Ribeira, Lagoa Seca e Lagoa Nova. “Depois de um tempo parado, conseguimos retomar os trabalhos com aplicação de asfalto em vias fundamentais da cidade, como é o caso da rua Cordeiro de Farias, no bairro da Ribeira, e as avenidas Alexandrino de Alencar e Prudente de Morais, em Lagoa Seca, e Romualdo Galvão e trecho da Bernardo Vieira, em Lagoa Nova, no corredor de ônibus da localidade”, explicou o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto.

Nesta quarta-feira, as frentes de trabalho da Operação tapa buraco também se encontram nas ruas Francisco Bicalho, Areia Branca e Pastor Clímaco Azza, no bairro das Rocas, com colocação de novos paralelepípedos nas vias.

Zona Norte

De acordo com o secretário adjunto da Semov, Walter Fernandes Neto, os serviços também estão sendo promovidos em bairros da zona Norte. “Estamos com nossas equipes no Nossa Senhora da Apresentação, Pajuçara e Potengi. No Nossa Senhora (rua Abimael Florêncio) e no Pajuçara (Av. Pompeia) estão sendo feitos trabalhos de manutenção da rede de drenagem, e no Potengi, na rua Alvorada, estamos com reposição de tampas e grelhas”, finalizou Walter Fernandes Neto.