Inscrições para Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 seguem até segunda-feira

O maior campeonato de futebol amador da cidade segue com seu período de inscrições aberto. A Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15, que chega a sua terceira edição, é uma promoção da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), e busca envolver os jovens da capital potiguar no mundo do esporte.

As equipes interessadas em participar da competição devem enviar um representante até a sede da SEL, que fica na Rua Potengi, nº 409, Petrópolis, para retirar a ficha de inscrição dos atletas. O prazo segue até às 17h da próxima segunda-feira (13). Podem participar equipes compostas por até 25 jogadores nascidos no ano de 2000.

A Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 já se consolidou no cenário do futebol amador de Natal com duas edições realizadas (2013 – 2014). A primeira teve o Santa Cruz como campeão e um total de 46 equipes inscritas. No ano seguinte, o Santos Reis desbancou outras 53 equipes e conquistou o título e é o atual campeão do torneio.