SMS realizará Censo Médico na próxima semana

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará inicio ao Censo Médico, etapa inicial do Censo da Saúde. No período de 21 a 30 de dezembro deste ano, todos os médicos da rede municipal de saúde estão convocados a comparecerem a sede do distrito sanitário onde estão lotados munidos da seguinte documentação: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e Carteira do CREMERN.

O evento possibilitará uma atualização dos cadastros de todos os profissionais da área da saúde. O não cadastramento no censo sujeitará ao não lançamento do profissional na folha de pagamento.

Os profissionais não lotados nas unidades dos distritos poderão se dirigir ao Ed. Ducal, localizado no Centro, sala 11 do 12º andar, procurar a funcionária Carol e realizarem o seu recadastramento pela manhã das 08:00 às 12:00h ou à tarde das 14:00 às 17:00 horas.