Alimentar inicia treinamento de pessoal

Os cerca de 30 servidores que já estão trabalhando na Empresa de Fomento e Segurança Alimentar e Nutricional (Alimentar), da Prefeitura do Natal, passarão nesta quarta-feira (14) pelo primeiro de cinco treinamentos que irão ocorrer até dezembro, com objetivo de organizar o funcionamento da empresa, recriada este ano.

O presidente da Alimentar, Ronaldo Filho, destacou que o treinamento, marcado para o período da tarde e ministrado por um consultor, irá esclarecer todas as dúvidas dos servidores a respeito das atribuições de cada cargo e das relações internas entre os setores da empresa, ligada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e que funciona no Barro Vermelho.