SME comemora Dia do Estudante no Machadinho

Com o objetivo de promover a integração entre as escolas da rede municipal, o lazer e a diversidade cultural, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), promove nesta quarta-feira (12) uma programação em homenagem ao Dia do Estudante.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes Humberto Nesi (Machadinho) das 8h às 13h e contará com a participação de alunos de escolas de todas as zonas administrativas da cidade, entre o 5° e 9° ano.

Dentro da programação estão previstas apresentações musicais da banda Lengo Tengo do Forró e do DJ Kaiex, além de atividades circenses.Para o deslocamento dos alunos até o evento, a SME disponibilizará dois ônibus para cada escola, que terá direito de levar até cem alunos.

“A importância de se comemorar o Dia do Estudante perpassa por todo o trabalho realizado pela SME, cujo foco principal é levar ensino de qualidade ao aluno”, destaca a secretaria adjunta de Gestão Pedagógica, Tânia Leiros