Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

TRIBUTAÇÃO

natal.rn.gov.br » Tributação » Notícias » Prorrogação dos prazos para recolhimento do ISS Autônomo, TLL e Taxa de Vigilância Sanitária 2020

• Prorrogação dos prazos para recolhimento do ISS Autônomo, TLL e Taxa de Vigilância Sanitária 2020

A Secretaria Municipal de Tributação informa que, devido à pandemia do COVID-19 e considerando o disposto na Portaria Nº 019/2020 de 20/03/2020, ficam prorrogados os prazos de vencimentos do ISS Profissional Autônomo (Parcela única e 1º Parcela), Taxa de Licença para Localização (TLL) e Taxa de Vigilância Sanitária para o exercício 2020, conforme descrito a seguir:

- Taxa de Licença para Localização: 11/05/2020

- Taxa de Vigilância Sanitária: 11/05/2020

- Parcela Única do ISS Profissional Autônomo: 11/05/2020

- 1ª Parcela do ISS Profissional Autônomo: 11/05/2020

- 2ª Parcela do ISS Profissional Autônomo: 10/07/2020

O vencimento das demais parcelas permanece inalterado.

Para emitir o Documento de Arrecadação Municipal - DAM, o contribuinte pode acessar o link direto na nossa página principal ou pelo Portal Directa, nas seguintes opções:

- Acesso com login e senha, opção: “Mobiliário - Consultas - Débitos

- Sem fazer login, opção: “Serviços Públicos – Emissão De DAM – Estimativa/ISS Autônomo/Taxa De Licença”.

Lembramos também a disponibilidade dos novos canais eletrônicos para atendimento como o Chat Online e os contatos do whatsapp. Para mais informações, clique em Fale Conosco na página principal.

Desenvolvido pela SEMUT.