Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

TRIBUTAÇÃO

natal.rn.gov.br » Tributação » Notícias » Instabilidade do Portal Directa

• Instabilidade do Portal Directa

Prezado Contribuinte,
No último dia 21 de outubro, a Secretaria Municipal de Tributação (SEMUT) incorporou novas funcionalidades ao Portal Directa, que já estava disponível para os contribuintes desde 2011.
A mudança objetiva a melhoria da prestação de serviço pela SEMUT além da economicidade de recursos financeiros para o município e, consequentemente, para o cidadão.
Informamos que, mesmo com algumas dificuldades, o sistema encontra-se completamente operacional.
Lembramos que numa eventual impossibilidade de uso do sistema de NFS-e, os prestadores podem usar os Recibos Provisórios de Serviço (RPS) que devem ser convertidos em NFS-e conforme legislação vigente.
Comunicamos ainda que não estão sendo medidos esforços para a normalização do serviço com a maior brevidade possível.
Agradecemos a paciência e lamentamos o inconveniente.

Desenvolvido pela SEMUT.