{literal}

29/07/2020 11:37
  • Quintas e Ponta Negra recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira
Arquivo Semov

Nesta quarta-feira (29), os bairros de Quintas, na zona Leste, e Ponta Negra, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Felizardo Moura e Bernardo Vieira, na Quintas, e Vereador Manoel Coringa de Lemos, na vila de Ponta Negra." Vias de intenso fluxo de veículos. Muitos deles, pesados caminhões e ônibus do nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível", ressaltou.

Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem na rua dos Potiguares, em Lagoa Nova, e Alagoas, no Jigu e manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "As nossas equipes irão as ruas Irmã Rosa, em Candelária, Antônio Trigueiro, em Felipe Camarão, e na Passeio de Girassol, no bairro de Mirassol. E fechamos o dia de hoje com a limpeza e manutenção da lagoa de captação do Alagamar, na zona Sul", finalizou o Secretário.