{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/07/2020 15:30
  • Campanha de educação para o trânsito segue nas redes sociais

Depois do sucesso do Maio Amarelo, cuja edição de 2020 foi amplamente divulgada por meio digital diante dos riscos com a pandemia do Covid-19, a Prefeitura do Natal – através da Secretarias municipais de Mobilidade e Saúde e parceiros do Programa Vida no Trânsito – segue atuando com mensagens diárias sobre a consciência para um trânsito seguro nas redes sociais oficiais ligadas aos órgãos públicos.

 

Para a secretária de Mobilidade, Elequicina Maria dos Santos, “toda hora é hora de intensificar o trabalho educativo da STTU e do PVT, pois o trânsito na cidade é algo constante e que exige dos gestores um trabalho permanente de conscientização junto aos pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos”.

 

De acordo ainda com o órgão, a intenção é que as pessoas sejam motivadas e conscientizadas sobre as boas práticas no trânsito e que, assim, as pessoas nas vias públicas possam viver um trânsito mais humano e menos violento. Desse modo., consideram, é de grande valia o incremento de ações como essa que aproximam a população e reforçam a importância de perceber os riscos e proteger a vida por meio de uma conduta com mais cautela e atenção no trânsito.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css