{literal}

27/07/2020 09:49
  • Antônio Basílio e Alberto Silva recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (27), dois dos principais corredores de trânsito da cidade, as avenidas Alberto Silva, em Lagoa Seca, e Antônio Basílio, em Lagoa Nova, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas e também na rua Tamanduateí, na Cidade Satélite. “Vias de grande fluxo e muito importantes para os seus bairros. Por isso, a manutenção é salutar", ressaltou o secretário de Obras, Carlson Gomes.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem na Av. Rui Barbosa, em Morro Branco, e na rua Cláudio Gomes Teixeira, em Ponta Negra; e a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Violetas e Passeio de Girassol, no bairro de Mirassol. E serão finalizados com a manutenção das lagoas da cidade na Av. João Hélio, no Planalto, e no conjunto Primavera, na zona Norte.