{literal}

23/07/2020 09:29
  • Cidade Alta e Tirol recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (23), os bairros de Cidade Alta e Tirol, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Hermes da Fonseca, no Tirol, e ruas Fontes Galvão e Floriano Peixoto, em Petrópolis, avenida Caiapós, e rua Açaí, em Cidade Satélite, e nas avenidas Mário Negócio e Bernardo Vieira, nas Quintas, e Felizardo Moura, no Bairro Nordeste.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem nas ruas Padre Cícero, em Felipe Camarão, José Gonçalves e Nascimento de Castro, em Lagoa Nova. "Também faremos a limpeza de galerias da rua Mar do Norte, no Parque das Dunas", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Ouro Preto, em Neópolis, e Luiz Gomes, na Cidade da Esperança, e na Travessa João Medeiros, em Mirassol”, pontuou o secretário de Obras.Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção das lagoas da cidade nas lagoas da Av. João Hélio, no Planalto, Acaraú, no Panatis, Conjunto Primavera, e do Parque das Dunas.