{literal}

21/07/2020 12:49
  • Seleção de Professores é suspensa temporariamente

A Secretaria Municipal de Educação de Natal (SME), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Compec), cancelou as inscrições e suspendeu o Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária de Professor e Educador Infantil, regido pelo Edital nº 01/2020 - Compec/SME/PMN, lançado recentemente. A publicação saiu no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (21) e um novo calendário de inscrições vai ser divulgado nos próximos dias.

A medida foi tomada tendo em vista falhas técnicas identificadas no sistema eletrônico da plataforma virtual durante o período de inscrição. A Prefeitura do Natal, por meio da SME, está trabalhando para solucionar com a maior brevidade as questões técnicas e anunciar nos próximos dias um novo calendário de inscrição, nos mesmos moldes do edital publicado, com a garantia da inscrição do candidato totalmente gratuita.

O processo seletivo tem o objetivo de integrar cadastro de reserva para Educador Infantil, Professor de Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática. Por se tratar de seleção para cadastro de reserva, não há número de vagas pré-determinado, sendo preenchido à medida que forem surgindo as demandas.