{literal}

20/07/2020 10:06
  • Cidade Satélite e Petrópolis recebem aplicação de asfalto nesta segunda

Nesta segunda-feira (20), os bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Petrópolis, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Xavantes e Caiapós, em Cidade Satélite, e Rodrigues Alves e Campos Sales, em Petrópolis, além das avenidas Bernardo Vieira, nas Quintas, Felizardo Moura, no Bairro Nordeste e rua Tamanduateí, também na Cidade Satélite.

Os trabalhos desta segunda-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem nas ruas Indomar, em Felipe Camarão, Marcelo Cabral, em Nova Descoberta, e lagoas do Acaraú, no Panatis, e das Avs. João Hélio, no Planalto, e Jaguarari, em Candelária.

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Mar e Céu, em Felipe Camarão, e João Medeiros, em Mirassol.