{literal}

13/07/2020 11:30
  • Incentivado pela Prefeitura, “Terça da Boa Música” apresenta Pedro Luccas e Heli Medeiros

Amanhã (14) tem mais uma edição da “Terça da Boa Música”, evento incentivado pela Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal. O projeto musical ganhou versão digital nestes tempos de pandemia e pode ser conferido através das redes sociais. Grandes nomes da cena potiguar se reúnem em repertórios clássicos sempre destacando um gênero musical.

Nesta terça-feira é a vez de Pedro Luccas e Heli Medeiros, em ritmo de MPB. Na agenda, ainda tem Isaque Galvão e Walkíria Santos (Forró), Lucinha Lira e Glay Anderson (Mobydick) em ritmo de rock e, no fechamento do projeto, dia 25 de agosto, tem Ribeira Boêmia e Debinha em homenagem ao Samba.

A Lei Djalma Maranhão é o mecanismo de incentivo da Prefeitura do Natal, através de renúncia fiscal, sendo a maior promotora de cultura e geradora de emprego, renda e lazer na cidade para a economia criativa. Através de leis de incentivo como o Programa Djalma Maranhão e editais de fomento, a Prefeitura do Natal brinda lazer e entretenimento de qualidade à população.