{literal}

13/07/2020 10:14
  • Zonas Norte e Oeste recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira
Arquivo

Nesta segunda-feira (13), os bairros de Felipe Camarão, na zona Oeste, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Tamarineira, em Felipe Camarão, São Francisco, no Nossa Senhora da Apresentação, Antônio Basílio, em Lagoa Nova, e ruas Vereador Pereira Pinto e Ari Parreiras, no Alecrim. “Vias de intenso fluxo. Por isso, a manutenção é imprescindível”, explicou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov

Os trabalhos desta segunda-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem nas ruas Bela Vista, em Santos Reis, Boa Sorte e Couto Magalhães, no Nossa Senhora da Apresentação, e manutenção de lagoas de captação da Av. Jaguaribe, em Candelária, e João Hélio, no Planalto, além de manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na rua Mar e Céu, em Felipe Camarão, Divinópolis, em Neópolis.