10/07/2020 10:17
  • Felipe Camarão e Nossa Senhora da Apresentação recebem serviços nesta sexta-feira
Arquivo

Nesta sexta-feira (10), os bairros de Felipe Camarão, na zona Oeste, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão nas ruas Antônio Trigueiro, em Felipe Camarão, vereador Pereira Pinto e João Carlos, no Alecrim. “E fechamos na rua São Francisco, no Nossa Senhora da Apresentação”, explicou o secretário de Obras.

Ainda hoje, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Iremos as ruas Bela Vista, em Santos Reis, Boa Sorte e Couto Magalhães, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Tenente Souza, no Pajuçara, e lagoa de captação da Av. Jaguarari, em Candelária.

Os trabalhos desta sexta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos às ruas Mar e Céu, em Felipe Camarão, e Planaltina, no bairro de Neópolis”, finalizou o secretário Carlson Gomes.