{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/07/2020 18:17
  • Prefeitura inicia modernização da iluminação da orla de Natal
Divulgação SEMSUR

A Prefeitura do Natal deu início nesta terça-feira (30), ao serviço de implantação e modernização da iluminação pública da cidade. A iniciativa tem como objetivo substituir as atuais luminárias por LED. Inicialmente, a instalação da nova iluminação vai contemplar a orla marítima.

 

A modernização da iluminação pública de Natal será feita por etapas. Neste primeiro momento, serão substituídos os postes das praias de Ponta Negra, Via Costeira, Areia Preta, Praia dos Artistas, Praia do Meio, Praia do Forte e Ponte Newton Navarro. 

 

“Esse é mais um projeto do prefeito Álvaro Dias. É uma iniciativa que nos oferece qualidade de vida e bem-estar. Sabíamos das necessidades de implantação e modernização da iluminação pública da cidade e fizemos um esforço significativo para garantir o início do serviço. E o melhor é que conseguimos firmar um contrato com quase 40% de desconto. O que gerou uma boa economia aos cofres do município”, explicou o titular da Semsur, Irapoã Nóbrega.

 

Vencedora da licitação realizada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, a empresa Ilumitech Construtora Ltda, apresentou uma proposta com desconto de 39% do valor base orçado pela administração de R$11.257.112,73 (Onze milhões, duzentos e cinquenta e sete mil, cento e doze reais e setenta e três centavos), incluindo mão de obra, material e equipamentos, resultando em R$6.385.569,96 o valor global do serviço.

 

O serviço de implantação da nova iluminação da orla marítima de Natal tem prazo de conclusão previsto para 120 dias. Uma vez concluída essa fase, a secretaria fará o serviço no restante da cidade. Esta segunda fase da modernização ainda está em análise técnica e não há datas definidas para o início da implantação.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css