{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/06/2020 11:12
  • Guardas municipais prendem suspeito de assalto a panificadora na Zona Norte
Divulgação Semdes

O patrulhamento preventivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) prendeu na noite desse domingo (28), um dos suspeitos de assaltar uma panificadora situada no bairro de Soledade I, na zona Norte da capital. Em poder do suspeito identificado como Nazareno Alex, os guardas municipais apreenderam três bolsas femininas.


De acordo com relatos da guarnição da GMN, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal estavam em patrulhamento quando foram abordados por transeuntes que informaram a ocorrência de um roubo realizado naquele momento e que um dos suspeitos estava em fuga numa das ruas do bairro de Soledade. Os guardas municipais iniciaram diligências e com base nas informações conseguiram identificar um dos acusados em fuga. “Perseguimos e conseguimos prender o suspeito que estava de posse de algumas bolsas femininas”, contou um dos guardas.


Um das vítimas informou que o detido estava com mais dois outros suspeitos e que inicialmente um deles chegou numa motocicleta se passando por motoentregador, tendo em seguida chegado mais dois homens a pé a cercando na calcada, apresentando uma arma e anunciando o assalto, tomando da vítima um aparelho celular. Em seguida, os suspeitos forçaram a entrada na panificadora e realizaram o assalto ao estabelecimento.


Os guardas municipais conduziram o homem detido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante delito e apresentado o material objeto do roubo, que foi apreendido durante a ação dos guardas. O detido ficou à disposição da justiça e foi enquadrado no crime de roubo.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css