{literal}

29/06/2020 09:12
  • Bairros Quintas e Ponta Negra recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira
Divulgação Semov

Nesta segunda-feira (29), os bairros Quintas, na zona Leste, e Ponta Negra, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida 09, nas Quintas, e rua Manoel Coringa de Lemos, em Ponta Negra. "Duas vias de grande fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços deste início de semana continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos as ruas Planta Nativa, na Redinha, e avenidas Bernardo Vieira, em Lagoa Seca, Alexandrino de Alencar, no Alecrim, e Jaguarari, também em Lagoa Seca", explicou Carlson Gomes.

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos a rua Sampaio Correia, na Cidade da Esperança e Av. João XXIII, no bairro de Mãe Luíza", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.