{literal}

29/06/2020 09:23
  • Covid-19: Distrito Norte II recebeu 656 testagens, confira programação da semana
Divulgação SMS

Desde o dia 22/ de junho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS Natal), a Prefeitura do Natal está aplicando testes rápidos de Covid-19 voltada aos profissionais de saúde na linha de frente contra o coronavírus no município. Na sexta-feira passada (26), foi a vez de completar a programação de testagem nas unidades do Distrito Sanitário Norte II.

Ao total, foram aplicados 656 testes rápidos de Covid-19 no Distrito, contemplando as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Igapó, Bela Vista, Panatis, Parque dos Coqueiros, Jardim Progresso, Nova Aliança e Vale Dourado (Anexo), apenas na sexta-feira. Já as UBS de Soledade II, Potengi, Santarém, CAPS AD, Policlínica, Pedra do Sino e a Sede do Distrito Norte II tiveram os testes realizados no dia anterior (25/06).

Nesta semana, o cronograma continua. Confira programação:

Segunda-feira, dia 29/06:

- Maternidade Leide Morais
(Av. das Fronteiras, S/N - Nossa Sra. da Apresentação,)

- UPA Esperança
(Av. Paraíba, s/n - Cidade da Esperança)

Terça-feira, dia 30/06:
- Sede do Distrito Sul
(Av. Ayrton Senna, s/n)

- HOSPEC
(Rua João de Deus, nº 80, Petrópolis)

- Distrito Sanitário Leste