{literal}

25/06/2020 08:41
  • STTU prossegue operação de trânsito para apoio à testagem rápida contra Covid-19

STTU prossegue operação de trânsito para testagem rápida contra o COVID-19

A Prefeitura do Natal, em ação conjunta com as secretarias de Mobilidade Urbana, Saúde e Guarda Municipal, prossegue com a operação de trânsito para testagem rápida contra o Covid-19 no Ginásio Nélio Dias – região Norte de Natal.

A operação, que vai até sexta sexta-feira (26), possibilita o disciplinamento no trânsito de veículos e pessoas no local e orienta sobre o sobre as medidas essenciais de prevenir a disseminação da doença.

De acordo com a secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos, a medida tem caráter preventivo e é também uma forma de conscientizar a população sobre os riscos do Covid-19.”