{literal}

24/06/2020 12:43
  • Parque da Cidade recebe 1ª audiência sobre licitação da limpeza de Natal na sexta
Arquivo

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana - convoca a população, e interessados em geral, para sequência de audiências públicas relativas à Licitação de Limpeza Pública de Natal. A primeira audiência será realizada nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020, das 09h às 11h, no auditório do Parque Dom Nivaldo Monte (Parque da Cidade), com participação presencial e virtual.

Seguindo orientações dos órgãos de saúde para prevenção do Coronavírus, terá a limitação 50 pessoas no local, disponibilização de álcool 70°, manutenção da distância entre os assentos, organizando de forma que todos estejam resguardados. Será priorizada a transmissão online no canal do YouTube da Prefeitura do Natal (http://youtube.com/natalprefeitura) para transparência de todo processo de licitação.

Nesta primeira audiência, estará em discussão a minuta de edital, composição de preço e projeto básico. A Urbana ainda orienta que as pessoas que forem com seus veículos os deixem no estacionamento do Parque da Cidade, pois não terão autorização para subir em direção ao auditório. Os cidadãos que possuem dificuldade de locomoção, receberão a autorização para que possam chegar ao auditório nos seus próprios veículos. É necessário o uso da máscara e a permanência no auditório, evitando aglomeração e circulação no local.

Nos dias 03 e 10 de julho, as  audiências ocorrerão no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), no bairro da Cidade da Esperança, no horário das 09h às 11h. Todas as audiências terão a transmissão online através do canal do YouTube da Prefeitura do Natal.