{literal}

24/06/2020 08:46
  • Bairros Capim Macio e Ponta Negra recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira
Divulgação Semov

Nesta quarta-feira (24), os bairros de Capim Macio e Ponta Negra, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

Aas equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Manoel Coringa de Lemos, em Ponta Negra, e Walter Duarte Pereira, em Capim Macio. “Duas vias de bom fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível”,ressaltou o secretário de Obras Públicas, Carlson Gomes..

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem nas ruas Planta Nativa, na Redinha, Cônego Monte, nas Quintas, Caicós, Av. Presidente Quaresma, no Alecrim. Os trabalhos continuam com a manutenção e limpeza da lagoa de captação do Nova Cidade, na zona Norte.

Os serviços serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Cláudio G. Teixeira, em Ponta Negra, Mirassol, em Felipe Camarão, e Av. João XXIII, no bairro de Mãe Luíza.