{literal}

19/06/2020 08:10
  • Primeira audiência pública sobre licitação da limpeza acontecerá no dia 26
Divulgação

No próximo dia 26 de junho, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana - realizará a primeira audiência pública para discussão da nova licitação da limpeza pública da cidade, que acontecerá no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, das 09h às 11h. As transmissões online serão feitas no canal do YouTube da Prefeitura do Natal (https://www.youtube.com/natalprefeitura).

As inscrições para participação nas audiências serão feitas através do e-mail urbana@natal.rn.gov.br, constando no espaço do assunto “AUDIÊNCIA PÚBLICA LIMPEZA URBANA NATAL”, até dois antes de cada audiência. No e-mail, deve constar o nome completo e ocupação; nome da empresa ou instituição que representa, se for o caso; CNPJ ou CPF; telefone e e-mail para contato. A inscrição não é obrigatória, contudo, aqueles que não se inscrevem previamente ficarão sujeitos à disponibilidade de tempo hábil para realizar suas sugestões oralmente.

Nesta primeira audiência, serão discutidos minuta de edital, composição de preço, e projeto básico.Durante sua realização, será disponibilizado um link para sugestões ao processo de licitação, dando importância para a participação da população, que valida a licitação como ferramenta de melhoria deste serviço público.A Urbana adianta que terão mais duas audiências públicas, no auditório do Cemure, nos dias 03 e 10 de julho.