{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/06/2020 11:40
  • Guarda Municipal leva segurança e disciplina fila de testagem do Covid-19 no Arena das Dunas
Divulgação

A Guarda Municipal do Natal (GMN) está atuando durante toda esta terça-feira (16) na segurança preventiva das pessoas que estão indo até o sistema de drive-thru montado pela Prefeitura do Natal para realizarem exames de testagem rápida para detectar o Covid-19. Os guardas municipais estão orientando a fila de veículos formada no Estádio Arena da Dunas, da maneira que as pessoas possam ser atendidas de forma rápida e organizada.


O subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, informou que foram deslocadas três viaturas de patrulhamento móvel da Ronda de Proteção a Saúde (RondaS) para o local. Os guardas trabalham posicionados em locais estratégicos abrangendo desde a ponto de testagem das pessoas até a circulação e formação completa da fila de automóveis que aguardam o atendimento realizado pelos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).


“Nosso trabalho é zelar pela segurança, organização e informar as pessoas que precisem. Também estamos atentos à fila de veículos para que esses motoristas que estão parados não sejam surpreendidos por algum tipo de delinquente tentando roubo ou furto na área”, explicou o subcomandante Cruz.


Os testes rápidos são para detecção da Covid-19 em pessoas acima de 60 anos ou que possuam comorbidades e que apresentaram sintomas nos últimos sete dias. O acesso dos carros acontece pelo Portão P1 do Estádio Arena das Dunas. Para ter direito a fazer a testagem, a pessoa deverá apresentar comprovante de residência em Natal e documento oficial com foto, que comprove a idade. O paciente pode esperar pelo resultado no local ou, se preferir, pode verificar na internet pelo site: www.biomega.lisnet.com.br.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css