{literal}

01/05/2020 11:55
  • PELC se prepara para retomada pós-covid-19

O Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC) segue planejando suas atividades e buscando maneiras de incentivar o esporte amador na cidade do Natal. No retorno das atividades, após a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as crianças e jovens que participam do programa, receberão ternos esportivos para identificá-los e poder proporcionar competições entre os bairros da capital potiguar. Este é um projeto da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Uma das alternativas para o esporte está sendo oferecida pelo próprio PELC. O #Natalsempreativa, videoaulas transmitidas nas redes sociais da prefeitura, conta com brincadeiras, jogos, atividades físicas e esportes para fazer de casa com toda a família. Dois episódios já podem ser conferidos, sobre caminhada e alongamento.

A atual gestão do prefeito Álvaro Dias oferece opções que se adéquam neste período de isolamento social, mantendo a saúde dos natalenses e incentivando o esporte. O PELC continua atuante na quarentena, sempre visando o bem-estar da população.