{literal}

30/03/2020 14:49
  • Semtas divulga resultado da Avaliação dos Recursos do Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), divulgou na edição desta segunda-feira (30) no do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado da Avaliação dos Recursos do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 – Semtas/PMN para contratação de Visitadores e Supervisores do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Suas (Sistema Único de Assistência Social).

“O engajamento do Prefeito Àlvaro Dias, em parceria com a Semtas, na realização do processo seletivo do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS, demonstra todo o respeito e compromisso da gestão com o tema primeira infância no município do Natal. Assim que vencermos essa luta contra o Covid19 em benefício da nossa população, iniciaremos os trabalhos junto às famílias nas comunidades, promovendo o desenvolvimento adequado na primeira infância, integrando ações nas áreas da Assistência Social, Saúde, Educação e demais Secretarias do município”, ressalta a titular da Semtas, Andréa Dias.

A Comissão Técnica de Elaboração, Seleção, Habilitação e Credenciamento do Programa Criança Feliz recebeu 20 solicitações de Recurso, dentre os quais, 06 foram para o Cargo de Supervisor e 14 para o Cargo de Visitador. Mais informações sobre o resultado da Avaliação dos Recursos do Processo Seletivo Simplificado  da Semtas através do link