{literal}

24/03/2020 12:42
  • Prefeitura do Natal inicia campanha de higienização nos ônibus
Divulgação

Como parte das ações de combate ao coronavírus, a Prefeitura do natal, gestão Álvaro Dias, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), inicia nesta terça-feira (24), por tempo indeterminado, uma ação de higienização nos ônibus da Capital.

A ação conta com sete equipes por dia, das 08h às 17h, espalhadas em sete pontos de ônibus de Natal:Além da higienização nos transportes, os passageiros também recebem orientações contra o coivid-19 e pequenas doses de álcool gel para as mãos. A campanha tem como lema:  “Prefeitura Municipal de Natal – Unidos Contra o Coronavírus.”

Terminal de Integração (Zona Norte)

- Terminal do Planalto

- Terminal das Rocas

-Bernardo Vieira

- Salgado Filho

- Rio Branco

- Parada da Área de Lazer do Panatis.