{literal}

27/02/2020 09:42
  • GMN e PM recuperam veículos e animais de estimação em Mãe Luiza
Divulgação

Uma incursão da Guarda Municipal do Natal (GMN) e Polícia Militar realizada no bairro de Mãe nessa quarta-feira (26), resultou na recuperação de três veículos com queixa de roubo, sendo um deles tomado de assalto da cerimonialista da Prefeitura do Natal, onde foram levados dois cães pertencentes a mesma.

A ação conjunta também conseguiu localizar os animais de estimação que estavam na comunidade de Mãe Luiza, sendo os animais logo entregues à cuidadora responsável em perfeito estado físico.

Na ocasião os guardas municipais e policiais militares ainda conseguiram identificar e apreender o veículo que dava apoio aos suspeitos do assalto. O carro modelo Prisma de cor prata foi utilizado no roubo a cerimonialista da Prefeitura do Natal e encontrado pelas guarnições durante a mobilização policial.

A incursão no bairro de Mãe Luiza iniciou por volta da 6h e seguiu durante todo o dia, onde guardas municipais e policiais militares adentraram em ruas e vielas da comunidade, e de posse de informações captadas pelos setores de inteligência das instituições chegaram até os veículos roubados.

Os veículos encontrados foram direcionados pelas guarnições à Delegacia de Plantão onde foi registrada a recuperação dos mesmos e localizados os proprietários para as providências legais. Durante a ação nenhum suspeito foi identificado.