{literal}

29/01/2020 12:27
  • Avenida Câmara Cascudo e Largo Junqueira Aires são interditados nesta quinta
Arquivo

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) executará nesta quinta-feira (30), a poda sustentável das árvores localizadas na Av. Câmara Cascudo e no Largo Junqueira Aires, em Cidade Alta. A ação faz parte do cronograma de manejo arbóreo do órgão e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). A expectativa é que o trabalho seja concluído no mesmo dia.

A poda será realizada das 5h às 15h. Para garantir a seguridade dos pedestres e motoristas que trafegam no local, além de evitar interferir o mínimo possível no trânsito no local, uma equipe da STTU irá interditar o trânsito, além de orientar os cidadãos que precisarem trafegar pela área.

O Departamento de Paisagismo da Semsur realizou no ano de 2019 cerca de 10 mil podas nas quatro zonas administrativas da cidade. Foram contemplados durante a execução dos serviços os principais corredores urbanos e demandas individuais.