09/07/2019 11:30
  • Avenidas Prudente de Morais e Nascimento de Castro recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (09), duas das principais vias da cidade, as avenidas Prudente de Morais e Nascimento de Castro, em Lagoa Nova, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “Elas são vias de intenso fluxo de nossa cidade, inclusive recebendo ônibus urbanos e pesados caminhões. Ainda estamos com esse serviço nas avenidas Bernardo Vieira, nas Quintas, Solange Nunes, na Cidade Nova, e Tocatínea, no Pajuçara”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua General Glicério, na Ribeira, e também com limpeza de galerias nas ruas Santa Verônica e Santa Clara, em Felipe Camarão”, ressaltou Tomaz Neto.

Vias não pavimentadas

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias não pavimentadas do San Vale e Parque das Colinas, na zona Sul. “São ruas que ainda não possuem calçamento. Por isso, vamos aos locais com maquinas niveladoras, que dão uma amenizada nas vias”, finalizou Tomaz Neto.