26/06/2019 12:00
  • Parque da Cidade recebe crianças da Clínica Heitor Carrilho nesta quinta-feira

Crianças e jovens atendidos pela Clínica Heitor Carrilho terão uma manhã diferente, nesta quinta-feira (27), no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. O grupo de 30 pessoas vai participar de ações em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. A atividade aconteceria na semana passada, mas foi adiada em função das chuvas que caíam na cidade naquela data.

Os participantes serão recepcionados a partir das 8 horas pela equipe do Parque da Cidade e farão o plantio de mudas de espécies da Mata Atlântica nas áreas degradadas e que serão identificadas com o nome da espécie e de quem fez o plantio. Em seguida, participarão de atividades no auditório, com palestra sobre o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, apresentação de mamulengo, além de conhecerem a biblioteca e a sala de exposição dos animais.