06/06/2019 12:00
  • São João da Prefeitura de Natal leva festa para as zonas norte e leste. Confira a programação

O maior São João da história de Natal promete mais um fim de semana de muita festa e animação nas zonas Norte e Leste, já a partir desta sexta-feira (7). Os palcos da Arena Itapetinga (Zona Norte) e pátio da Funcarte (zona Leste) vão receber shows para todos os gostos e estilos.

O São João do Povo, na Arena Itapetinga apresenta a grande compositora de forró Rita de Cássia e mais Banda Grafith e Lucas Boquinha (dia 7/6), seguidos por Caninana, Paulinho Pauleira e Banda Última Hora (8/7), e encerrando com Eliane, Felipe Santos, Última Hora e Rastro de Menina (9/6).

No sábado, dia 8, acontece o Arraiá do Outro Par no Palco da Capitania das Artes (Funcarte). A tradicional festa junina da Ribeira tem apoio da Prefeitura do Natal e terá como anfitriã a banda DuSouto em versão forró e ainda grupo Forró na Caixa.

De acordo com estimativas da Prefeitura do Natal, através da Secult/Funcarte, durante todo o mês de junho serão 2500 artistas e brincantes do Rio Grande do Norte participando dos festejos juninos realizados pela Prefeitura de Natal. Também 264 músicos locais, 377 músicos nacionais, 1 mil arraiás envolvidos e 800 componentes de quadrilhas juninas.

A Prefeitura do Natal oferece também toda a infra-estrutura para a realização dos eventos, logística, esquema de segurança particular, trânsito, comunicação, limpeza urbana e serviços.

ZONA LESTE - ARRAIÁ DO OUTRO PAR - FUNCARTE

DUSOUTO