Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/06/2019 11:00
  • Avenidas Hermes da Fonseca e Xavantes recebem aplicação de asfalto

Nesta quinta-feira (06), duas das principais avenidas da cidade, a Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, e a Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “Elas são grandes corredores de trânsito de nossa cidade. Ligação de diversos bairros da cidade. Por isso, a manutenção é extremamente importante”, frisou o secretário de Obras Públicas.

 

Os serviços com aplicação de asfalto continuam em outras vias da cidade. “Estamos nas ruas Paracati e Miramangue, no Planalto, Santo Antônio, na Cidade Alta, e fechamos na Av. 09, no Alecrim”, ressaltou Tomaz Neto.

 

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na lagoa dos Xavantes, na Cidade Satélite, e ruas Claudionor de Andrade, em Nova Descoberta, Monte Rey e Miramangue, no Planalto, Av. 06 e Miguel Castro, em Dix Sept Rosado, e fechamos na rotatória da Arena das Dunas”, explicou Tomaz Neto.

 

Os trabalhos continuam com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Estamos na rua João Hélio, no Planalto. E também iremos as ruas não pavimentadas do bairro”, informou o secretário de Obras Públicas.

 

Zona Norte

 

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção das lagoas de captação. “Estamos nas lagoas do Santarém e na do conjunto Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação. E fechamos com a limpeza da galeria da rua Tenente Souza, no Pajuçara”, finalizou Tomaz Neto.

 


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css