05/06/2019 10:15
  • Cidade Alta e Satélite recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (05), os bairros de Cidade Alta, na zona Leste, e Cidade Satélite, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Santo Antônio, na Cidade Alta, Cordeiro de Farias, na Ribeira, Antônio Medeiros de Lima, no Planalto. “E fechamos nas avenidas 09, no Alecrim, Xavantes, em Cidade Satélite, e Itapetinga, no Santarém. Essas três últimas, vias de intenso fluxo de ônibus do transporte público e pesados caminhões”, explicou o secretário de Obras.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na lagoa da Xavantes, em Cidade Satélite, Av. Bom Pastor, no Bom Pastor, e rua Céu Azul, no Santarém”, pontuou Tomaz Neto.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes de trabalho estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas João Hélio, no Planalto, e travessa Sílvio Pedroza, na Praia do Meio”, ressaltou Tomaz Neto.

Lagoas de captação

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção das lagoas de captação. “Estamos nas lagoas do Santarém, e a do conjunto Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação”, finalizou Tomaz Neto.