04/06/2019 11:00
  • Alecrim e Planalto recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (04), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Planalto, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas 01, no Alecrim, e João Hélio, no bairro do Planalto. “São duas vias de intenso fluxo de veículos, muitos deles, ônibus do transporte público e pesados caminhões”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços continuam com a limpeza e manutenção da lagoa dos Xavantes, em Cidade Satélite, e manutenção da rede de drenagem da Av. Bom Pastor, no Bom Pastor, e ruas Céu Azul, no Santarém, e Motor, na Praia do Meio”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua João Hélio”, frisou Tomaz Neto.

Lagoas

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção das lagoas de captação. “Estamos nas lagoas do Santarém, no Santarém, Conjunto Primavera, no Nossa Senhora da Esperança, e fechamos na rua Tenente Souza, no Pajuçara”, finalizou Tomaz Neto.