31/05/2019 11:00
  • Alecrim e Quintas recebem aplicação de asfalto nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (31), os bairros do Alecrim e Quintas, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na Av. 03, no Alecrim, e na rotatória do viaduto da Urbana, nas Quintas. “São duas vias de intenso fluxo de veículos, muitos deles ônibus de nosso transporte público. Por isso, a manutenção é extremamente importante”, frisou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta sexta-feira, as equipes da Semov estão com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na lagoa dos Xavantes, em Cidade Satélite, Av. Mário Negócio, no Alecrim, rua do Saneamento, na Ribeira, e Av. João Medeiros Filho, na Redinha”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços continuam com a manutenção de vias não pavimentadas. “Estamos na rua Santa Clara, no Potengi”, ressaltou o secretário de Obras.

Lagoas e galerias

Os serviços desta semana serão finalizados com a limpeza de galerias e manutenção de lagoas de captação. “Estamos com a limpeza de galerias da rua dos Potiguares, em Felipe Camarão, e manutenção das lagoas de captação do Santarém, na zona Norte, e Alagamar, em Ponta Negra”, finalizou Tomaz Neto.