28/05/2019 15:00
  • Alecrim e Santarém recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (28), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Santarém, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas. 02, no Alecrim, Itapetinga, no Santarém, e rua Cajazeiras, na Cidade da Esperança. “São vias de intenso fluxo de veículos, muitos deles, pesados caminhões e ônibus do transporte público”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta terça-feira, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem nas ruas Mário Negócio, no Alecrim, lagoa dos Xavantes, no bairro de Cidade Satélite, Claudionor de Andrade, em Nova Descoberta, e Mascarenhas Homem, na Praia do Meio”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção de vias não pavimentas. “Estamos nas ruas do conjunto Mar del Plata”, ressaltou Tomaz Neto.

Lagoas

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas 07 de setembro, em Candelária, e Cometas, no Guarapes. E fechamos com a manutenção e limpeza das lagoas do Santarém, na zona Norte, e Alagamar, em Ponta Negra”, finalizou Tomaz Neto.