Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

22/05/2019 06:30
  • Prefeitura do Natal lança edital para participação de 100 jovens no Projeto Protejo

A Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, publicou na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial do Município – DOM, o Processo Seletivo Especial nº 01/2019, voltado à jovens residentes no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, para participação no Projeto PROTEJO, integrante do convênio firmado junto ao Ministério da Justiça, através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI), "Mulheres da Paz e Protejo".

 

 

Executado pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, o Projeto PROTEJO tem como objetivo fomentar atividades de formação voltadas à prevenção e redução dos índices de violência e criminalidade, por meio do atendimento de 100 jovens em risco social. A esses jovens, pretende-se proporcionar seu retorno ou permanência na educação formal, promover educação em direitos humanos, incentivar a produção cultural, fomentar a inclusão digital por meio de cursos profissionalizantes e promover sua inserção produtiva através de qualificação profissional.

 

 

As inscrições do processo seletivo para participação no Projeto PROTEJO estarão abertas entre os dias 20 a 31 de maio de 2019 e podem ser feitas na UBS Parque dos Coqueiros, CRAS Nossa Senhora da Apresentação e na Associação Beneficente Amor Verdadeiro, em Jardim Progresso. Serão disponibilizadas 100 vagas para jovens entre 15 e 24 anos de ambos os sexos, residentes no Bairro Nossa Senhora da Apresentação.

 

 

No ato da inscrição os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, apresentando os originais de RG e CPF, comprovante de que reside no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, comprovante de renda de até dois salários-mínimos ou carteira de trabalho e possuir idade entre 15 e 24 anos comprovada por documentação no ato da inscrição. Para candidatos em situação de rua, deverá ser apresentado uma declaração escrita por Assistente Social do Município afirmando que pertença ao bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

 

 

https://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20190520_561ba776d59c11ba3d3d8c8f513e3624.pdf

 


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css