12/05/2019 10:30
  • Prefeito Álvaro Dias comparece a festival de quadrinhos do Beco da Lama

Além de ter prestigiado o Festival da Ginga, o prefeito Álvaro Dias também esteve no Beco da Lama na manhã deste sábado. Ele participou da feira de quadrinhos que acontece uma vez por mês no local. Vários quadrinistas e ilustradores potiguares expuseram seus trabalho na feira.

O Beco da Lama, principal reduto da boemia natalense, foi completamente revitalizado pela Prefeitura com a pintura de painéis de grafite, transformando a realidade do espaço. O prefeito visitou os stands onde os quadrinhos estavam sendo comercializados e comentou sobre como o trabalho da estão municipal tem contribuído para dar uma nova cara ao Centro da Cidade:

"Alem da revitalização do Beco do Lama estamos executando diversos serviços para melhorar a infraestrutura da Cidade Alta que tem um grande valor histórico e cultural para a cidade. Vamos seguir com essas iniciativas, pois entendemos que com um Centro da Cidade forte a capital potiguar ganha bastante".