02/05/2019 08:15
  • Sábado com Capoeira Feminina e ação Escoteira no Parque da Cidade

Neste sábado (04 de maio), o Parque da Cidade sediará o “Mulheres de Ouro”, um evento muito bacana voltado para o público feminino. A Capoeira e seus atributos serão apresentados para as mulheres de todas as idades. Com aulas e roda aberta para a comunidade de visitantes do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, com monitoras, este evento organizado por Mestres da Capoeira, do Cordão de Ouro, pretende desmistificar a prática da Capoeira.

A Roda de Capoeira será das 14:30 às 17:00 na área de eventos do Parque da Cidade.

Outro momento bacana que acontecerá neste sábado (4), será uma peça teatral, "Cuidado, Não Entre Pelo Cano!" do Grupo T'Art, abordando os cuidados que devemos ter para a manutenção e funcionamento do sistema de esgotamento sanitário, bem como a sua importância na conservação do meio ambiente.

Uma ação muito legal, organizada por Escoteiros do Brasil, Região do RN, e, a CAERN, um momento de Educação Ambiental e muita diversão, é o que promete os Escoteiros.

Às 13:00 no auditório do Parque da Cidade serão abertas as portas para este grande evento de conscientização sobre o esgotamento sanitário, lembrando a importância dessa ação para a promoção da saúde pública, pois, este tema diz respeito a prevenção de doenças e como é necessário a rede de esgoto para o tratamento de águas e do solo. Vamos todos com um Sempre Alerta.

Para outras informações sobre o Parque da Cidade ou agendamento de visitas, ligue 3232-3074/3207